acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parceira do Banco do Brasil, a Signa inaugura sua primeira loja no RN

divulgação
A Signa – Correspondente Exclusivo do Banco do Brasil – inaugura sua primeira loja no Rio Grande do Norte, às 16h30 desta sexta-feira (03). O espaço está localizado na Avenida João Pessoa, Centro, no térreo do Edifício Sisal. O evento de inauguração contará com a presença do Superintendente do Banco do Brasil no RN, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira, e do presidente nacional da SIGNA, Wanderley Pardo, além de representantes do BB.

A empresa Signa chega ao mercado potiguar através da sociedade dos empresários, Antônio Gentil, Glauber Gentil e Bruno Alves. A loja estará aberta ao público a partir da segunda-feira, 06.

Correspondente exclusivo do Banco do Brasil, a Signa, inicialmente, vai oferecer empréstimos consignados pelo BB, especialmente, para os servidores do Governo do Estado e prefeituras que tenham convênio com o banco, além de aposentados e pensionistas do INSS. Também vai ser possível oferecer empréstimos CDC salário e refinanciamento de empréstimos do BB.
A Signa atuará, ainda, no âmbito do empréstimo destinado à compra de dívidas (consignados que o servidor mantenha em outros bancos e dívidas de qualquer natureza, a exemplo de cartões de crédito, financiamento de veículos e até mesmo contas da  COSERN e CAERN, entre outras).

SOBRE A SIGNA
Com seis anos de atuação, a empresa está presente em mais de cem cidades do país e realiza mais de trezentos mil atendimentos mensais, que geram transações na ordem de R$ 70 milhões. A Signa foi responsável pela elaboração de centenas de projetos de investimentos em ampliação e modernização de empresas, boa parte financiada pelo FNO, PROGER ou BNDES.

Atuando como Correspondente Bancário do Banco do Brasil através da Rede Mais BB, a Signa formou e desenvolveu uma equipe de aproximadamente 300 profissionais, que levam mais crédito e facilidade a milhares de pessoas.

Agora a Signa se prepara para uma nova fase. A empresa modernizou sua estrutura e está ampliando a sua cobertura para oferecer mais produtos e serviços a cada vez mais pessoas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template