acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 5 de junho de 2011

Empresária reclama da falta de atenção à praia de Genipabu

Foto:divulgação
A empresária de Turismo Cleide Batista está protestando contra a desatenção que os governos continuam sem dar prioridade a um dos mais importantes destinos do turismo potiguar. Segundo ela "Começam e acabam gestões, entra e sai gestores e nada acontece no turismo. Por quê? O Turismo em Genipabu continua sem prioridade de pauta." Ela dá como exemplo, a última reunião do Polo Costa das Dunas, quando "o assunto foi digno de pena, mediante a apresentação tacanha e despreparada (mesmo tecendo todo carinho a pessoa dos gestores presentes). A morosidade com que a gestão está tratando os Projetos de Urbanização das Barracas de Genipabu e saneamento básico é fato! Saí da Reunião antes de terminar, em protesto."

Segundo Cleide "foi debatido um projeto que não apresenta medidas enérgicas para execução imediata e sem tempo para abrir discussão no colegiado. lembrando que o projeto de urbanização de Genipabu é filho do polo Costa das Dunas", do Prodetur, foi lá que tudo começou". Para ela Genipabu merece uma tarde de atenção, jamais cinco minutos na pauta de compromissos agendados, sem tempo para replica, tréplica e tempo para se indagar e/ou questionar os gestores de Extremoz presentes!

Lembrou que não se executa um projeto de urbanização sem antes concluir o de saneamento básico e que fazia três anos que não se sabe aonde fazer a lagoa de captação dos dejetos, enquanto isso a primeira etapa executada do saneamento já se estragou e o dinheiro aplicado desceu pelo ralo....[Fonte: Destino do Sol.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template