acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de junho de 2011

Distrito Federal: Assaltantes chegam mais perto do poder

Bandidos se entregam e reféns são liberados após mais de 6h de sequestro

Foto: divulgação/CB

Depois de mais de seis horas, terminou o sequestro de quatro mulheres em uma casa da Asa Sul, em Brasília. Dois homens entraram na casa na 711 Sul por volta das 9h30 desta terça-feira e só se entregaram por volta das 15h40. O sequestro teve início por volta das 9h30 desta terça-feira (14/6), dentro da casa 46 do bloco K da 711 Sul. Dois homens abordaram uma freira, amiga da família, na porta da residência. A religiosa tocou a campainha e quando a dona da casa, Carmem Sartori, abriu a porta, os dois anunciaram o assalto. Dois pedreiros, que estavam fazendo uma reforma no telhado da casa, viram os homens entrarem na casa e chamaram a polícia. [Fonte: Correio Braziliense > SAIBA MAIS]

foto do blog
 JBAnota Fato inédito na região do Plano Piloto do Distrito Federal, o local da tentativa de assalto e o sequestro fica ao lado de uma universidade, a UPIS, e outros colégios particulares, nas chamadas quadras das novecentas, pertinho da Paróquia e Santuário de Santo Antônio, onde se encerrou no dia anterior a festa do padroeiro, reunindo muita gente em barracas por trás da igreja. As quadras das setecentas é apenas de casas e a próxima quadra é a W3 Sul, de pontos comerciais e principal via de ligação entre os eixos de acesso da capital e das cidades satélites.

JN não deu 

As emissoras locais das redes de televisão montaram plantão no local desde o inicio do seqüestro, enviando flashes com imagens e os últimos acontecimentos, com algumas permanecendo ainda no início da noite. Mas, o que chamou a tenção deste blogueiro em relação ao noticiário foi porque o Jornal Nacional, da Rede Globo, não  falou sequer uma palavra sobre o ocorrido na 711 Sul. Aguardemos, então, o Jornal da Globo, mais tarde.
Atualizado   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template