acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CDEIC da Câmara promove seminário sobre Aeroporto de São Gonçalo Amarante

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados (CDEIC) promoveu nesta sexta-feira (17), o seminário “Desenvolvimento Regional e Exportação: Aeroporto de São Gonçalo do Amarante- Desafios e Perspectivas para o estado do Rio Grande do Norte”. O evento ocorreu no Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Antes das atividades do seminário começarem, as autoridades fizeram uma visita a pista do aeroporto. Na ocasião, o engenheiro civil e gerente da obra, Idernon Martins, fez uma análise do projeto e apresentou dados sobre a região e como está o andamento das obras.

O deputado federal Felipe Maia, presente ao encontro, ressaltou a importância do seminário para a exposição de informações mais atualizados da obra. “O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante é um sonho que o Rio Grande do Norte espera ver se concretizar. Quando estiver concluído, receberá cerca de cinco milhões de passageiros por ano. E isso representará mais desenvolvimento para o nosso estado, uma vez que beneficiará até nove municípios”, disse o deputado.

O encontro recebeu integrantes da CDEIC, os deputados federais Miguel Correia (PT/MG) e João Augusto Maia (PSB/PE), o deputado João Maia, coordenador do seminário e os parlamentares potiguares Sandra Rosado, Paulo Wagner e Fátima Bezerra. E também contou com a participação de representantes dos ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e Integração Nacional, da classe empresarial e integrantes das universidades do estado, prefeitos e diversas lideranças da região. [por Assessoria de Imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template