acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 12 de junho de 2011

Casa do Bem compartilha novas ações

fotos:divulgação
A Casa do Bem feliz com suas ações compartilha as coisas maravilhosas que alberga para iluminar o planeta e plantar a alegria da boa vontade no coração de nossa raça humana. É vendo as boas ações que passamos a acreditar num mundo melhor e, nos sentimos mais a vontade para ajudar e sermos úteis, justificando perante quem quer que seja, o título de racionais.

A Casa do Bem trabalha com a cultura do bem, da paz e vai lançar em breve, o CD do Bem, com músicas legais gentilmente doadas por artistas diversos e, que contém também a Música do Bem, uma parceria de Flávio Rezende com Nelson Freire, cantada por Pedro Mendes, com participação do Coral Infantil da Casa do Bem.

O Studio Promidia, de Dudu Taufic está dando a maior força ao CD do Bem, por isso somos sempre gratos. A Música do Bem está anexa neste Boletim do Bem, ouçam e repassem para todos. O CD do Bem vai ser lançado e será mais uma colaboração nossa para um mundo melhor. Grato ao parceiro do bem Nelson Freire que está coordenando este projeto com muito carinho. Quem quiser ajudar no patrocínio do CD avise, em breve vamos precisar de empresas para poder prensar o mesmo. A quinta edição do livro do bem também está para rolar. Fazemos o contraponto a cultura do lixo, apresentando coisas culturais do bem. Preferimos agir que ficar falando mal do governo, das pessoas, nossa resposta as coisas que estão ai é a ação e, abaixo, enumeramos nossas últimas atividades neste campo:

- Nosso time de futebol voltou a vencer mais uma, agora foi por 1 X 0. Os meninos estão felizes e ganharam apoio do amigo Rosado da Harabello Turismo que doou bolas e vai ajudar também a capoeira. Parabéns para Júnior e sua equipe que conduzem a Escolinha de Futebol da Casa do Bem. Estamos precisando de monitores, universitários que possam nos ajudar, alô Farn, UFRN, UnP, Facex, se puder mandar algum bolsista para a Escolinha de Futebol, ficamos gratos. Aos demais, bolas, chuteiras etc.
- O nosso Sopão do Bem recebeu adesão dos restaurantes Dom Vinicius/Dom Cervantes do amigo Carlos Sérgio Moura. Cada vez mais pessoas vão para a Casa do Bem comer o sopão feito por Auricina e sua equipe. Na área de alimentos a jornalista Eliade Pimentel prossegue com seu curso de gastronomia do bem. Grato a todos.
- Realizamos uma ação de combate a Dengue com o pessoal  do Sesi através do amigo Marcelo Nepomuceno, alma boa, gente do bem. Outras parcerias vão surgir.
- Depois de gravar participação no CD do Bem Cristina Nagahama anunciou a Flávio Rezende que estava encerrando sua participação no Coral Infanto-Juvenil da Casa do Bem. Ficamos todos tristes pois foi das primeiras atividades da Casa do Bem. Quem quiser desenvolver um trabalho de coral a Casa do Bem está aberta e, para Cristina, aquele abraço do bem cheio de amor e carinho. Todo o tempo que estivemos juntos, foi de muita harmonia e crescimento.
- A banda Cavaleiros do Forró através dos amigos Padang e Glauco doou Cds e DVDs para a Casa do Bem. Ficamos gratos e a galera está ouriçada adquirindo todos. Outros presentes também chegaram. Atenção bandas e cantores, aceitamos violões, microfones, caixas de som, precisamos muito disso.
- Continuamos pedindo o apoio de todos para nos ajudar através de doação financeira pela conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil. Sem ajuda dos amigos e respaldo financeiro não podemos avançar e nem manter tudo que temos, faça uma programação de doação mensal no valor que for possível e, querendo ir ver como gastamos é só aparecer, existimos na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, perto do Rarus Motel, perto da Via Costeira. Fone 3202-3441 - www.casadobem.org.br mostra mais de nossas ações e como o depósito programado pode ser feito. "Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram", Sai Baba já dizia.
- Estamos cheios de eventos futuros, vamos realizar um Hotel do Bem no Parque da Costeira, continuamos recebendo doações, vem uma de computadores do Sebrae através do amigo João Hélio, chegando roupas, calçados, livros de vez em quando e, agradecemos a todos os amigos que nos enviam essas doações, somos gratos e felizes por tudo que chega para poder ajudar pessoas a serem mais felizes.
- Luz e paz para todos e gratos a mídia que está sempre divulgando nossas ações. Valeu de coração, Casa do Bem.
-
ps - não deixe de ouvir a Música do Bem anexa neste Boletim do Bem e opine sobre a mesma. Gostamos quando as pessoas comentam nossas atividades e ações, se puderem falar sobre a música, ficaremos felizes,

Casa do Bem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template