acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Artistas do RN gravam CD com o Hino da Casa do Bem

CD DO BEM será lançado no dia 15 de julho de 2011, aniversário da ONG natalense

Na fase final da elaboração do CD DO BEM, que será lançado no dia 15 de julho de 2011, aniversário da CASA DO BEM. A última gravação foi exatamente a CANÇÃO DO BEM, de autoria de Nelson Freire e Flavio Rezende.

O intérprete não poderia ser outro que não Pedro Mendes, a voz mais representativa do RN e o CORAL DO BEM, da Casa do Bem, com a regência da maestrina Cristina Nagahama (ex- De Coro e Alma).

O CD terá como participantes: Pedro Mendes, Khrystal, Lucinha Lyra, Babal, Mirabô, Uskaravelho, Valéria Oliveira, Carlos Zens, Dudu Taufic, Nelson Freire, Eustachio Lima, Lola, Sofia Freire, Leno, Tania Soares, Lene Macedo, Daniel Freire e o CORAL DO BEM.
Falta apenas colocar as vozes do Coral do Bem, o que ocorrerá nesta quarta, as 10hs, no ESTUDIO PROMIDIA, de Dudu e Pulinho.

A participação dos artistas foi GRATUITA.

O cachê de cada um (inclusive o estúdio), foi revertido como uma contribuição para essa instituição bacana, idealizada e mantida por Flávio Rezende, a CASA DO BEM. Foi a contribuição de cada um desses grandes artistas da terra, para uma causa tão legal e humanitária.

Espero que vocês gostem da versão final (quase final) da música tema.

Abraços em todos os amigos da REDE.

Nelson Freire
Produtor do CD
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template