Em junho, a Unidade Regionalizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chega ao município de Assú, que ficará sediada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos. Trata-se do primeiro serviço do SAMU que atuará no interior do estado, com ambulâncias dotadas de equipes treinadas no socorro a vítimas de qualquer enfermidade e acidentes. As unidades funcionarão como uma UTI Móvel. Outra providência será a implantação de um centro de regulação onde o paciente terá atendimento enquanto aguarda transferência para outra unidade de saúde no estado, se for o caso. [com informação de assessoria]
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
-
Por MRNews A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (26) a parcela
de junho do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social
(NIS)...
Há 39 minutos
0 comentários:
Postar um comentário