acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lançada a campanha “Gente do Bem”

DIVULGAÇÃO - CLIQUE PARA AMPLIAR
Foi apresentada na Casa do Bem, a campanha “Gente do Bem”, assinada pela agência 3 Rios. A idéia é sensibilizar as pessoas, por meio de peças publicitárias, como spot, VT, anúncio e panfleto, para que elas possam ajudar a ONG Casa do Bem em sua manutenção mensal, tornando possível a continuidade das mais de 30 ações humanitárias desenvolvidas.

A campanha de incentivo mostra com textos explicativos como a pessoa pode fazer as doações em dinheiro mensalmente, via conta bancária, por transferências programadas do valor que for conveniente. “O depósito programado pode ser feito pelo gerenciamento da conta do Banco do Brasil de cada um, via internet mesmo ou na própria agência para quem preferir. É super simples e pode ser cancelado na hora que quiser”, explica o presidente da Casa do Bem, Flávio Rezende.

Flávio conta que está buscando parcerias nos veículos de comunicação para a publicação dos anúncios e veiculação das diversas mídias elaboradas para a campanha. Segundo ele, o objetivo é trabalhar a “Gente do Bem” no período de dois meses.

A Casa do Bem foi a vencedora regional do Prêmio Nacional ANU, com o projeto Alfabetização e Inclusão Digital dos Idosos, e seus projetos humanitários beneficiam direta e indiretamente, nas áreas de cultura, esporte, educação, lazer e alimentos, mais de 2.800 pessoas carentes, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Flávio Rezende lembra que disponibiliza toda a contabilidade da ONG para quem quiser, recebe as pessoas interessadas em visitação para mostrar onde emprega os recursos e agradece a todos que possam ajudar.

A sede da Casa do Bem fica na Rua João XXIII, 1719, em Mãe Luiza (Natal). Mais informações sobre a campanha “Gente do Bem” e as atividades da entidade podem ser obtidas pelos telefones 3202-3441 e 9902-0092 ou no site: www.casadobem.org.br .

Por Verônica Garrido


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template