Mais um leitor do blog deixa comentário sobre a postagem "Disque Denúncia para Focos da Dengue em Natal", dessa vez na Cidade Alta, centro da capital: “Informo que duas casas abandonadas localizadas à Avenida Deodoro da Fonseca, próximas ao viaduto do Baldo, números 956 e 988, podem ter focos de mosquitos da dengue”. Ele afirma, também, que mora na casa de nº 942, entre as duas casas fechadas, e que da sua janela vê no quintal de uma dessas casas, vasilhas abertas com água e muito lixo. “Por favor, denuncie isso e se for preciso posso autorizar que agentes da prefeitura pulem o muro e limpem o local”.
Onde Comprar Gift Card Roblox com Segurança e Praticidade
-
[image: Como acontece uma conjunção?]
O Roblox se tornou uma das maiores plataformas de entretenimento online do
mundo. Com milhões de usuários ativos dia...
Há 4 horas
0 comentários:
Postar um comentário