Por Flávio Rezende*
Sei que não represento aqui a totalidade da humanidade, mas, muitos vão concordar comigo que é preciso convocar Deus para que Ele possa atualizar o ser humano.
Tentarei ser mais claro. A diferença hoje entre homens e mulheres está reduzida quase a zero. Os papeis em boa parte do planeta, estão praticamente trocados daqueles exercidos por muitos séculos. Ficando num exemplo clássico, os homens estão na cozinha e as mulheres na administração das empresas, países e governos em geral.
Na questão corporal, biológica diria, os que podem e querem, mudam de sexo. A cada dia ser homem ou mulher está se tornando irrelevante. Estamos caminhando a passos largos para a fusão entre os sexos.
Diante do exposto, se Deus atender nosso apelo e resolver atualizar o ser humano, no aspecto biológico ele tiraria um peito da mulher e colocaria no homem. Assim, amamentar poderia ser feito pelos dois. Se um não pudesse, o outro estaria ali. A gravidez também seria opcional. Um diria para o outro: - agora é sua vez!
O que hoje ainda chamamos de homem, no F5 de Deus, podia ter acrescido uma vagina e, a mulher, um pênis. Ai o ser decidia o que queria usar. Se você preferisse só um órgão, problema seu, o outro estaria ali pronto para entrar em operação.
Com esses órgãos atualizados para uma realidade praticamente presente no mundo de hoje, Deus estaria apenas revisando antigos conceitos, que o próprio ser humano tratou de deixar velhos e sem prazo de garantia. Estamos, podemos assim dizer, sem ter mais direito a assistência técnica divina, posto que para o papel que fomos criados, tecnicamente mudamos o manual e muitos já utilizam seus equipamentos desse jeito revolucionário.
Para que Deus não caia no erro de se aborrecer e ser questionado sobre seu papel de eterno paciente é, melhor, sugiro eu, que promova urgentemente essa revisão e nos dote a todos com essa igualdade orgânica.
No aspecto psicológico não sei como seria, pois, homens e mulheres hoje já se comportam de maneira trocada. Enquanto encontramos homens que são como mães, por aí tem mães que são como pais. Então a parte da cabeça já está toda doida mesmo, deixa continuar assim.
A questão financeira também está amalucada. Se antes os homens eram responsáveis pela provisão, missão até colocada em textos sagrados, hoje eles estão mais a fim de rede e cozinha, enquanto as mulheres estão com as contas bancárias cada vez mais gordas.
Para um cara ou uma cara como Deus - que nem a gente sabe se é homem, mulher, os dois ao mesmo tempo, uma energia, uma luz, uma onipresença, onipotência, onisciência ou tudo junto ao mesmo tempo é fácil existir sendo assim, avalie nós, podendo ser homem e mulher ao mesmo tempo, na verdade é uma idéia que vai terminar agradando todo mundo, pois, se continuar da maneira que as coisas estão em duas ou três gerações a atualização no corpo pode até não rolar se Deus não quiser, mas que vai ser todo mundo hermafrodita, isso vai, pode acreditar.
*É escritor, jornalista e ativista social em Natal/RN (escritorflaviorezende@gmail.com)
0 comentários:
Postar um comentário