acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mundo Livre S.A. volta a natal para show na Nibeira

Banda pernambucana faz show e prepara disco novo para o segundo semestre

divulgação
A Rua Chile vai ser palco para o desfile de vários dos melhores shows do Nordeste no sábado, dia 30 de abril. Quem encabeça a lista de atrações são os pernambucanos do Mundo Livre S.A., uma das maiores bandas de cena alternativa nacional. Completam a grande festa os aclamados Dusouto, a revelação Camarones Orquestra Guitarrística e DJs comandando a noitada.

O Mundo Livre S.A. dispensa apresentação, o grupo pernambucano vem ao longo de duas décadas levantando a bandeira do som de Recife. Uma das criadoras do Movimento Mangue que culminou com intensa difusão de grupos pernambucanos no começo da década de 90, o grupo continua em total atividade. No momento, o Mundo Livre registra seu próximo álbum e deve apresentar ao público potiguar algumas dessas novas canções.

O Dusouto é hoje uma das principais formações da música potiguar. Com dois trabalhos lançados e distribuídos amplamente através da internet a banda vem colecionando noitadas históricas onde quer que passe. É garantia de diversão e boa música sempre. O Hit “Cretino”, single lançado recentemente, vem fazendo grande sucesso, mesmo ausente da programação das grandes rádios potiguares.

O Camarones Orquestra Guitarrística é o grupo potiguar que mais circular fora dos limites do estado. A atual turnê da banda já teve mais de 120 datas atravessando todas as regiões do pais e já indo parar na Argentina em tour recente. O grupo já testa nos shows as músicas do seu novo trabalho que vai ser lançado até o meio do ano.

Para oferecer conforto ao público, a programação de shows no dia 30 de abril será ampliada para três espaços. Rua Chile, Armazém Hall e Centro Cultural Dosol. E promete música até o sol raiar. Os ingressos estão a venda no Burguer King do Midway ao preço de R$25,00 (promocional).

Serviço
O que? Mundo Livre S.A. (PE), Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Dusouto (RN) e Djs
Onde? Rua Chile, Ribeira
QUando? Sábado, 30 de abril, 22h
Quanto? R$25,00 - antecipado até o dia 28 de abril no Burguer King, Midway

enviado ao blog por Eliade Pimentel
jornalista (eliade_pimentel@hotmail.com)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template