acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conselho de moradores de Candelária abre inscrições para escolinha de futebol gratuita

Foto:divulgação
Estão abertas as inscrições para a Escolinha de futebol oferecida gratuitamente pelo Conselho de Moradores de Candelária (Conacan) aos jovens do bairro de Candelária, zona sul de Natal. As aulas acontecerão às segundas e sextas, das 16h30 às 17h30 no campo de futebol do conselho, e tem início a partir do próximo dia 02 de maio. Podem participar crianças de 7 a 15 anos. Os alunos serão acompanhados pelo professor de Educação Física Diego Rafael.

Segundo o presidente da entidade, Victor Vieira do Vale, a iniciativa é de possibilitar aos jovens de Candelária uma oportunidade para aprender o esporte, bem como proporcionar uma nova opção de lazer à comunidade. “Além de oferecer a escolinha de futebol de forma gratuita, nos finais de semana abriremos o campo de futebol do Conacan para os moradores do bairro realizarem suas peladas”, destaca.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria do conselho, apresentando documentos pessoais e comprovante de residência. A matrícula pode ser feita de segunda a sexta, das 08h às 12h, e das 14h às 18h. Outras informações ligue: 3206-2169.
Luiza Gualberto
Assessora de Comunicação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template