acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 31 de março de 2011

Escola de Ballet convoca nova turma de alunos

Foto:divulgação
A Escola Municipal de Ballet Profº. Roosevelt Pimenta convoca novos alunos que irão integrar o quadro de alunos de balé clássico. Serão abertas vagas para turma babyclass (6 a 7 anos) e preparatório a partir de  7 anos. As inscrições acontecem entre os dias 1º e 15 de abril.

Para a inscrição é necessário apresentação de xerox do registro, foto 3x4, atestado médico da criança e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. As inscrições serão feitas na secretaria da escola de segunda a sexta-feira das 8 às 11 e das 13  às 17 horas. As vagas são limitadas.

A escola iniciou suas atividades em 1974 tendo como objetivo a difusão e o ensino da dança clássica. Este ano a escola completa 37 anos. Atualmente comporta Corpo Docente, Corpo Discente e Corpo de Baile. Funciona no horário matutino, vespertino e noturno, com aulas práticas de Dança Clássica, Técnica Masculina, Dança Teatro, Dança Contemporânea, História da Dança e Musicalização. [Assessoria de Comunicação/Funcarte]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template