acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rádio paraibano de luto com mortes de Joselito Lucena e Ivan Tomaz

Foto:divulgação
A radiofonia esportiva da Paraíba perdeu nesta sexta-feira (04), dois dos seus maoires nomes. O radialista Joselito Pereira de Lucena, 79 anos, morreu pela manhã. Ele enfrentava um câncer de pulmão e estava internado no Hospital da Fap desde a segunda-feira (1º), em Campina Grande. E o cronista esportivo da Rádio Tabajara, Ivan Tomaz morreu por volta das 17h20 desta sexta-feira, no hospital Samaritano, em João Pessoa, de infecção generalizada.

Joselito Lucena comandou por muito tempo um programa esportivo na Rádio Caturité, levado ao ar ao meio dia e 15 minutos. Ele era pai do presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, Rostand Silva Lucena e da fisioterapeuta Josiete Lucena, funcionária do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador – CEREST/CG.

O narrador esportivo e publicitário Ivan Tomaz passou pelas rádios Tabajara, Rádio Globo do Rio, Rádio Jornal do Commercio de Recife, Rádio Caturité e Rádio Borborema de Campina Grande, entre outras. Ele era diretor da GCA Comunicação e considerado um dos maiores locutores esportivos da Paraíba. Ele é também pai do publicitário Alexandre Thomaz. [Fonte: PB Hoje]

JBAnota Este blogueiro foi colega de faculdade de Joselito Lucena, em Campina Grande, por volta de 1980, um amigo e atencioso companheiro, profissional responsável, bom-papo que na época Chico Alemão, outro radialista campinense trabalhava já na Caturité e também freqüentava o curso de jornalismo. Que Deus Pai o tenha no descanso eterno.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template