acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Projeto da ZPE do Sertão é apresentado ao novo secretário de Desenvolvimento Econômico do RN

O projeto da Zona de Processamento de exportação (ZPE do Sertão) foi apresentado ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, na manhã desta quinta-feira, 03, pelo consultor Brian Tipler e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura de Assú, Francisco Souto. Eles também propuseram um envolvimento maior do Governo do Estado no empreendimento.

O secretário Benito Gama foi também convidado a visitar o Assú para conhecer a área onde será instalada a ZPE do Sertão, que tem 20 hectares. O prefeito do Assú, Ivan Júnior, quer promover um encontro de Benito Gama com os prefeitos vinculados ao Consórcio Intergestores Vale Unido. “Pretendemos estabelecer vínculos mais sólidos com o Estado em torno deste investimento”, disse o prefeito.

Ivan Júnior disse que era fundamental a participação dos prefeitos do Vale do Açu em torno do projeto da ZPE do Sertão. “A ZPE do Sertão tem potencial para se constituir no instrumento da maior transformação desenvolvimentista do estado nas últimas décadas”, afirmou Ivan Júnior. “Vejo como necessário que haja um compartilhamento deste debate com os administradores municipais da região e de outras partes do estado”, concluiu. [Ecoar Agência de Notícias]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template