acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nelson Freire é o convidado especial do programa Talento Potiguar na SimTV

É neste sábado às 11h30, com reapresentação no domingo, às 08h30

Enquanto aguarda o início do Show das Comunidades edição 2011, o programa Talento Potiguar continua mostrando, a cada semana, um convidado especial. Neste sábado, dia 12, e no domingo, dia 13, será a vez de Nelson Freire que, além de empresário e político, é compositor. Ele, que já ganhou festivais e tem músicas suas gravadas por vários artistas do nosso estado, entre os quais Marina Elali, Dorgival Dantas, Khrystal e Fernando Luiz, irá falar sobre suas músicas e durante a entrevista serão exibidos trechos de dois clipes com músicas de sua autoria. Tudo isto no Espaço Livre Especial. O grupo Meirinhos do Forró, que gravou um CD só com músicas de Nelson Freire, fará uma participação especial no programa, que terá ainda os quadros:

E mais:

Fernando Luiz Comenta (o apresentador vai falar sobre a criação, por parte do governo do Estado,  da Escola Potiguar de Arte).

Recado Solidário (em nome da Casa da Piedade Tia Deusa);

Comunidade Fashion: o programa também contará com a participação de um representante da Agência de Modelos Pérola Model para falar sobre o Comunidade Fashion 2011; também serão conhecidas as duas últimas finalistas do concurso que vai escolher a Top Revelação das Comunidades Natalenses.

No final, como sempre, uma Atração Nacional.

Os próximos convidados especiais do programa serão Carlos Alexandre Júnior e Banda Grafith.

É na SIMTV, neste sábado às 11h30 com reapresentação no domingo, às 08h30.

O programa Talento Potiguar, que promove a cultura, dando ênfase ao social, é uma forma de promover nossos artistas e levar diversão e lazer aos telespectadores.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template