acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Marcelo Rosado participa do VII Encontro de Federações, em Salvador

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Marcelo Rosado, se junta aos demais presidentes de FCDL’s de todo o Brasil para debater assuntos do Varejo nacional em encontro que acontece na cidade de Salvador, Bahia. O VII Encontro de Federações conta com a presença e coordenação do presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro Júnior, e será realizado pela FCDL/BA e CDL Salvador, durante todo o dia de amanhã (11).

Marcelo Rosado participará de debates ligados diretamente às bandeiras do Movimento Lojista nacional, como problemas no comércio varejista, perspectiva da economia, reforma tributária, além das reivindicações da classe. Outro ponto de debate será a Convenção Nacional do Comércio Lojista que acontecerá na cidade de Fortaleza, Ceará.

Após a realização do encontro, será assinada a Carta de Salvador, um documento que será encaminhado a todas as autoridades dos níveis municipais, estaduais e federais. A intenção desta carta é nortear as autoridades no tocante ao comércio varejista brasileiro. [Assessoria de Comunicação FCDL/RN]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template