acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Famosa marca de cerveja renova parceria com o Cactus Moto Fest

Uma das maiores multinacionais do país, a cerveja Heineken fechou pelo segundo ano consecutivo, mais uma parceria com o Cactus Moto Fest


Divulgação

Representada em Currais Novos pela VVC Distribuidora Kaiser/Coca-cola, a Heineken ofereceu a comissão organizadora e a integrantes do Cactus Moto Clube, uma degustação exclusiva, no Terraço Bar, na última quinta-feira, dia 24. Para a comissão organizadora do evento, a renovação da parceira com a uma das cervejas mais vendidas no mundo, é de grande importância para o evento.

“Ficamos muito felizes com essa renovação. Temos certeza que a parceria com a Heineken, vem engrandecer ainda mais esta 9ª edição do Cactus Moto Fest que promete ser a maior já realizada”, frisou Eugênio Oliveira, diretor de eventos do Cactus Moto Clube.

De acordo com os representantes da Heineken, esta é uma parceria importante para a consolidação da marca na região. “Foi no Cactus Moto Fest do ano passado que começamos a comercializar oficialmente a Heineken na região. Portanto, para nós, esta parceria é tão significativa”, disse Juninho da Kaiser.

Mazilton Galvão
Jornalista, Assessor de
Comunicação e Fotógrafo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template