acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Escola de teatro abre inscrições para o curso de formação de ator e atriz

As inscrições para o curso técnico de ator e atriz da Escola Municipal de Teatro Nereu Ramos começaram  segunda-feira (21) e seguem até o dia 11 de março. O curso de nível médio-técnico tem duração de dois anos e meio e as aulas são ministradas no Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, Conjunto Panatis I, em Natal. Serão oferecidas 40 vagas.

A inscrição é gratuita e os interessados devem levar uma foto 3x4, cópia do RG e do CPF. Como pré-requisito os candidatos devem ter concluído o estar concluindo o ensino médio. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Atividades Culturais da Funcarte, na Av. Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h.

Os candidatos inscritos serão submetidos a um exame teórico onde responderá questões básicas sobre teatro, além de elaborar uma redação. E um exame prático, com a apresentação de uma pequena cena ou performance de livre escolha do candidato para a banca de professores. A pré-seleção acontece no dia 14 de março.

Cronograma de atividades

Curso de Formação de Atores e Atrizes – Escola Municipal de Teatro Nereu Ramos
Inscrições – 21 de fevereiro a 11 de março
Pré-seleção – 14 de março
Informações: 3232-4977
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template