acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Defesa Civil do RN realiza vistorias em áreas de risco em Caicó

Nesta quinta-feira, 10, o Coordenador da Defesa Civil Estadual, Tenente Coronel Josenildo Acioli, estará no município de Caicó para dar continuidade as ações de estruturação do órgão no Rio Grande do Norte. Desde o começo do ano, quando a Defesa Civil passou a integrar as ações em conjunto com o Corpo de Bombeiros, as atividades têm se intensificado no interior do Estado buscando agilizar o mapeamento das áreas de risco dos municípios mais vulneráveis a desastres ambientais.

O Coordenador da Defesa Civil Estadual, Josenildo Acioli, tem uma reunião agendada nesta quinta, às 9 horas, com o secretário de infra-estrutura do município de Caicó e Coordenador da Defesa Civil da cidade, Fernando Dionisio. A reunião servirá como ponto de partida de uma série de vistorias que serão realizadas no município pelos integrantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil durante o dia.

Foto arquivo:pesquisa google
Açude Itans

“Um dos pontos a ser vistoriado pela Defesa Civil é a parede do Açude Itans, reservatório que abastece a cidade de caicó, e que no mês de janeiro apresentou uma cratera em sua parede. Queremos levantar a real situação deste açude e quais as ações já foram desenvolvidas pela prefeitura municipal afim de termos um diagnóstico exato da situação”, disse o Tenente Coronel Acioli.

Um relatório com os resultados das ações realizadas em Caicó e Mossoró serão apresentadas após a conclusão dos trabalhos em Pau dos Ferros programada para iniciar no dia 16 deste mês. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros irá marcar uma coletiva de imprensa, bem como, fornecer cópias dos relatórios aos veículos de comunicação a fim de tornar público os resultados das vistorias realizadas. [por assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template