Continuamos nossa missão de proporcionar muitas coisas do BEM para várias pessoas e, os acontecimentos rolando sempre com paz, amor e felicidade
Fotos:Divulgação |
Nossa contadora de estórias, a Daluzinha, que fez seu primeiro voluntariado no dia de nossa inauguração e não parou mais, comemorou seu aniversário na Casa do Bem junto a seus amigos e a criançada, com direito a bolo e lancheirinhas. Foi uma alegria só. Grato a essa querida amiga que, sempre que conta suas estórias do bem, deixa todo mundo realizado. Parabéns de coração em nome da Casa do Bem.
No mesmo dia rolou também na Casa do Bem o Sopão do Bem, feito com muito carinho por Ericina e sua equipe. Outra boa novidade é que nossa alemã voluntária, a Pia Eberling, já comprou todo o material e vai começar seu curso de reciclagem, além de reiniciar o de Inglês com música. Vamos voltar as aulas de violão, gastronomia, balé e, começamos na Vila de Ponta Negra, com apoio da BRASECO do amigo Henrique Muniz, a nova Escolinha de Futebol da Casa do Bem, atendendo 30 jovens com o futebol. Já temos os ternos via Braseco, agora estamos correndo atrás de bolas, chuteiras, meiões, apitos, calções, quem pode ajudar? Na Vila temos ainda um grupo de capoeira que faz mudança de corda no próximo domingo, dia 27, sob o comando do professor Marílio.
A Campanha os 100 do BEM, que visa nos ajudar na manutenção da Casa do Bem e suas açõs humanitárias continua, estando passando dos 20 colaboradores que ajudam mensalmente via depósito programado com cerca de R$ 50,00 em média na conta 26847-X agência 1668-3 do Banco do Brasil. Faça parte desse time para que possamos continuar firmes na missão do bem. O depósito pode ser de valor menor ou maior que os 50,00 sugeridos.
Vamos retornar agora em março o projeto Cultura do Bem, enviamos 6 surfistas recentemente para um campeonato com ajuda também do dr. Elson Miranda, Sessé Gaspar entre outros.
Recebemos ainda visita de uma turma da Petrobrás e do Ministério do Planejamento, eles sempre querem ver de perto o que a Petrobras apóia em termos sociais e, nós somos dessa turma ajudada por eles, na construção de nossa linda sede social, como também pela Cosern e Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura. Foi uma visita legal, eles conheceram tudo e presenciaram apresentações culturais de dança, balé e hip hop.
Quando Flávio Rezende voltou com o prêmio ANU na mão os idosos do projeto de Alfabetização fizeram uma festa com direito a sanfoneiro e tudo. Lígia organizou e meteu bronca nos salgados deixando Flávio mais pesado ainda kkk. Haja festa do BEM.
O pessoal do Hip Hop fez uma apresentação numa igreja católica de Areia Preta e, muitas coisas boas estão acontecendo e para acontecer. O Hip Hop e o Balé do Bem também se apresentaram para os visitantes da Petrobras.
Estamos sempre recebendo ajudas diversas, doação de roupas e, vai rolar dia 26 agora, na parte da tarde, um Bazar do Bem organizado pelo Rotary Tirol, as doações podem ser entregues na Casa do Bem.
Por enquanto é só, estamos sempre a mais de mil, ajude na Campanha dos 100 do BEM, ou deixando doações diversas e, estamos firmando parceria com a Miranda Computação para manutenção de nossa sala de informática. Em breve daremos mais detalhes. Para fechar registramos visita da mãe de Flávio Rezende, de sua irmã de Brasília e seu esposo, Miriam, Leila e Cláudius, todos deixando Flávio muito feliz.
Luz e paz, www.casadobem.org.br
Inf. 2010-1033 - 32020-3441 ou 9612-8300
0 comentários:
Postar um comentário