acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TV: Talento Potiguar recebe o convidado Bethoven, da Banda Perfume de Gardênia

O programa Talento Potiguar vai ao ar aos sábados, às 11h30, e aos domingos, às 08h30, com apresentação do cantor Fernando Luiz, pela SIM TV, canais 17 (aberto) e 21 (fechado), no RN

Neste fim de semana, o programa vai ter como convidado, dentro do quadro Espaço Livre Especial, Bethoven, do Perfume de Gardênia, que vai falar dos 10 anos de fundação da banda. Além deste bate papo, intercalado com imagens do DVD do Perfume, o programa terá ainda os quadros Recado Solidário e Fernando Luiz Comenta, este último sempre com um assunto em defesa dos artistas da nossa terra. Como sempre, no encerramento, a Atração Nacional, com destaque para um grande nome da música brasileira.

Homenagem a Carlos Alexandre

Nos dias 29 e 30 próximos, o Talento Potiguar vai homenagear o cantor Carlos Alexandre, desaparecido tragicamente em um acidente de carro no dia 30 de janeiro de 1989, há exatos 22 anos. Na ocasião serão mostradas imagens inéditas do cantor potiguar em shows e participando de programas de TV do Sul, verdadeiros documentos da memória musical do nosso Estado. IMPERDÍVEL!

Talento Potiguar: vale a pena assistir, divulgar e apoiar  os talentos da nossa terra. Tels.: 9983 4321 - 8868 8671 - 8801 9041.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template