acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reunião com presidentes de sindicatos rurais e “mídia training”

Foto:divulgação
Nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro (segunda e terça-feira), a direção do Sistema Faern/Senar irá promover uma reunião no Centro de Treinamentos Senadora Kátia Abreu, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, às 14h, com os presidentes de sindicatos rurais do estado, ocasião em que serão apresentadas as novas ações da instituição em 2011. Também, a apresentação do ônibus que será utilizado pelos educadores do Senar no Programa Inclusão Digital Rural, que levará cursos profissionalizantes de informática aos produtores rurais do estado e os seus funcionários.

Na segunda-feira (31), os presidentes de sindicatos rurais também terão a oportunidade de participar do primeiro “mídia training rural”, que será ministrado por profissionais da Agência Eco de Notícias aos diretores de sindicatos. No evento, os presidentes saberão como melhor se portar em entrevistas e debates com a mídia, seja em qual formato for. “Será a vez de testarmos os nossos conhecimentos sobre comunicação. Uma oportunidade única para melhorarmos o nosso contato com os jornalistas e os veículos da informação”, explicou o presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira.

De acordo com José Vieira, esse encontro de segunda e terça-feira será o pontapé inicial dos trabalhos da Faern/Senar em 2011. “Mostraremos aos nossos presidentes de sindicatos rurais e aos parceiros que nesse ano faremos de tudo para duplicar o nosso trabalho. Sempre preocupados em levar bons projetos ao campo potiguar. E fora isso, lutando também pela melhoria da qualidade de vida do produtor rural. Sendo a ponte entre eles e o atual governo estadual”, finalizou Vieira.

Agência Eco de Notícias
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template