acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reunião avalia atividades do ano passado e traça metas para o futuro da Funcarte

A Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) realizou na tarde de ontem (26) a reunião de avaliação de 2010 e elaboração do plano de atividades para 2011/2012. A reunião foi conduzida pelo presidente da Funcarte, Rodrigues Neto, e reuniu diretores de departamentos, chefes de setores e núcleos, além de coordenadores de projetos, com o objetivo de avaliar as atividades desenvolvidas pela Fundação no ano de 2010, apresentação dos relatórios, e elaboração do planejamento 2011/2012 dos diversos setores.

A reunião definiu também a implantação das metas para 2011, dentro dos seguintes enfoques: proatividade, integração dos setores e quebra de paradigmas. A Funcarte se antecipa as demais secretarias na elaboração do relatório de atividades, atendendo assim determinação do prefeito em exercício, Paulinho Freire.

Em sua explanação o presidente Rodrigues Neto destacou os principais eventos promovidos pela Funcarte, em 2010. O carnaval, que contou com seis pólos em toda cidade. O I Encontro de Escritores de Língua Portuguesa, que reuniu em nossa capital os principais nomes da literatura dos países de língua portuguesa. O São João e a 24ª edição do Festival de Quadrilha Junina.

“Tivemos um ano de 2010 dos mais produtivos em termos de cultura para nossa cidade, e graças à determinação da prefeita Micarla de Sousa e abnegação dos que fazem a Fucarte, conseguimos realizar um evento, que segundo pesquisa obteve 89% de provação. Evento esse que foi realizado com recursos da iniciativa provada que acreditou e comprou a idéia. O Natal em Natal, com a realização de uma programação de cerca de dois meses, de 11 de novembro de 2010, a 6 de janeiro de 2011, sem dúvida o principal de nosso calendário”, comemorou Rodrigues Neto. [Assessoria de Comunicação da Funcarte]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template