acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Começa nesta sexta a 16ª Feira Internacional de Artesanato

Fiart começa sexta cheia de boas atrações, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, em Natal, reunindo artesãos potiguares, brasileiros e estrangeiros

A 16ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart) começa sexta(21) e prossegue até o dia 30 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções reunindo artesãos potiguares, brasileiros e estrangeiros, além de artistas e produtores culturais, em torno de um dos eventos mais completos do Rio Grande do Norte e o maior da alta estação em Natal. Funcionando das 15 às 22h a Fiart vai apresentar em sua programação o IX Festival de Danças Folclóricas, tribos indígenas, shows artísticos, folclóricos, o Espaço Seridó, VII Salão do Artesanato Potiguar, Fórum do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Mostra da Casa SEBRAE e Vitrine Fiart 2011, entre outras atrações.

A 16ª Fiart vai reunir trabalhos de 1,6 mil expositores em 350 estandes distribuídos em 7 mil metros quadrados na área do Pavilhão das Dunas, incluindo a montagem de um grande armazém que reproduzirá coisas do tempo antigo e permitirá a comercialização de produtos como mel, cachaça, castanha, tudo direto do produtor.

A gastronomia brasileira também vai estar presente na Fiart, por meio do acarajé, tapiocas, churrascos e toda uma variedade de comidas típicas. A 16ª FIART é uma realização da Espacial Eventos com apoio do Governo do Estado, Sebrae-RN, Prefeitura do Natal e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, através do Programa do Artesanato Brasileiro.

Serviço:
16ª Fiart - Feira Internacional de Artesanato
Local - Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções
Período - de 21 a 30 de janeiro
Hora: 15 às 22h

Por Ass. Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template