acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um homicídio com suspeita de encomenda choca população do RN

Executores da morte do ex-vice prefeito e ex-vereador de Alto do Rodrigues continuam foragidos. Polícia suspeita de crime de pistolagem

Mais um homicídio por suspeita de encomenda choca a população do RN, com a morte do ex-vice prefeito e ex-vereador de Alto do Rodrigues, o agropecuarista Francisco Carlos Gomes de Oliveira, o "Carlinhos do Alto", de 50 anos. Segundo o noticiário local, ele foi executado na manhã de ontem (29), em uma emboscada no trecho de uma ponte estreita sobre o rio Piranhas-Açu, na RN-408, ao retornar de Assu para Alto do Rodrigues, por dois homens que dispararam vários tiros de escopeta calibre 12 e de armas de menor calibre, no ex-vice prefeito que morreu no local. Os assassinos fugiram em um Ford Fiesta preto sem deixar pistas. A vítima conduzia um veículo wolksvagem Parati cinza, de placa MUS-0203, na companhia de uma filha e da esposa que escaparam do atentado.

De acordo com o jornal Gazeta do Oeste (Mossoró), a morte do ex-vice-prefeito chocou os moradores do Alto do Rodrigues e que a polícia suspeita que o crime tenha motivações políticas na região. Segundo a matéria da edição desta quinta-feira (30), até o momento não há confirmação da suspeita, embora existam pistas que não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. “Carlinhos era casado, pai de duas filhas, sendo uma de dez anos e outra de 16, e residia no sítio São José, no município de Alto do Rodrigues”, informa o jornal, reportando que ele retornava para sua residência, após pegar a filha no colégio, onde iria receber oficiais da PM para um almoço.

O município de Alto do Rodrigues com mais de 12 mil habitantes é produtor de petróleo, fica na região Vale do Açu, distante cerca de 230 km de Natal. Carlinhos foi vice-prefeito do município na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues entre 1997/2000 e vereador de 2001/2004. Nas eleições de 2008 foi eleito suplente de vereador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template