acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assassino confesso de F.Gomes na mira do Ministério Público

O assassino confesso do jornalista e radialista F.Gomes está na mira do Ministério Público que acredita na possibilidade de um mandante para a execução do crime que chocou a cidade de Caicó e região:

Promotor oferece delação premiada

O MP está disposto a oferecer os benefícios de “delação premiada” ao ex-detento João Francisco dos Santos, conhecido como Dão, se ele revelar o mandante da morte do jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes.  O crime foi cometido por Dão na segunda-feira à noite. Preso na terça-feira, ele disse que matou para se vingar da divulgação que F. Gomes fez da prisão dele por assalto e tráfico de drogas.

A versão do assassino foi considerada, desde o primeiro momento, “muito simples” para o delegado Ronaldo Gomes, titular da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que comandou as investigações sobre o crime. “Esse é um motivo insuficiente, fútil mesmo, para se  cometer um assassinato como este”, avaliou o delegado. O promotor criminal de Caicó, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, é da mesma opinião e também pensa que Dão agiu a mando de outra pessoa e está tentando desviar as investigações. [Tribuna do Norte, edição desta quinta-feira, 21 de outubro >> LEIA MAIS]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template