acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Saúde bucal, visitas e mais ações do bem

                                  Foto:divulgação
A Casa do Bem recebeu voluntariado do cirurgião dentista Hugo Maia, que ensinou aos jovens técnicas corretas de escovação, aplicou flúor e realizou outras ações na área de saúde bucal. Sua ação vai continuar e ele tem boas e novas idéias para implementar na Casa do Bem.

Amigas do Twitter como Marígia, Patrícia Matoso, Dani Gomes, Lucinha, Arlen e outras visitaram a Casa do Bem cheias de boa vontade para ajudar. Observaram, fizeram fotos e ouviram tudo sobre a linda obra social. Estão arregaçando as mangas.

O cotidiano da Casa do Bem está muito legal, hoje a Band local fez matéria que vai sair aqui e em todo o Brasil semana que vem, doações chegaram de todos os cantos, microondas, roupas, sapatos, um novo computador e, Ananga, alma boa junto com seu marido Jamuna, montaram sala de atendimento pediátrico/acupuntura, que junto com psicologia, promove alegrias do bem para muitos.

Continuamos recebendo cupons fiscais para digitação uma vez que integramos o programa Cidadão Nota 10 do Governo do Estado, recebemos doação de um voluntário americano e entregamos para a Casa do Bem Futebol Clube adquirir novo terno, como também à Escolinha de Futebol da Casa do Bem que vai comprar insumos para um melhor treinamento.

O voluntário Elson Miranda doou uma prancha de bodyboarding, Lilian Rezende apostilas, Jorge Rezende está digitando cupons fiscais, alguns programando doações mensais a partir de conta no Banco do Brasil e assim, vamos continuar ajudando mais de 500 jovens sistematicamente e, muitos outros que nos procuram todos os dias, além de idosos e adultos em geral.

Novas ações e necessidades:

- Estamos programando a realização da Visita do Bem de agosto, o Cultura do Bem, Hotel do Bem provavelmente vai ser no Ocean Palace e já trabalhando no 5º volume do livro Letras e Imagens do Bem, no Show Diga Sim ao Bem, no Natal do Bem, Auto de Natal do Bem, Dia das Crianças do Bem e diversos outros eventos.

- Alunas do Instituto Maria Auxiliadora vão promover uma tarde de lanche e lazer na próxima terça.

- Estamos precisando atualmente:

- Grama 10 x 5m

- 2 datashow

- 2 tvs

- 2 computadores

- Talheres

- Mesas de plástico

- Copos de plástico

- Roupas usadas

- Pranchas de surf e de bodyboarding

- Calçados

- Resmas de papel

- 2 microfones

-2 aparelhos de som

- Transporte para levar jovens para o próximo Futebol do Bem - ônibus com capacidade para 45 jovens

- Camisetas com nossa logo e do patrocinador - temos um fornecedor que faz a unidade por R$ 6,00.

Casa do Bem - fazer o bem sem olhar a quem
www.casadobem.org.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template