acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Assu participará da edição 2010 do projeto “Criança 2000”

O município do Assu está entre as 19 cidades do Rio Grande do Norte que participarão este ano da edição do projeto Criança 2000. A iniciativa é uma ação do Serviço Social da Indústria (SESI) ao lado de diversos parceiros institucionais. A inclusão do Assu no projeto foi anunciada nesta quinta-feira, 22, pela coordenação regional do SESI a secretária de Desenvolvimento Social, Maíra Almeida.

A secretária revelou que havia dúvida com referência à participação do município no calendário de 2010 do projeto. “Mantive contato com a coordenadoria do SESI, em Natal, e procurei este contato junto ao órgão para assegurar que Assu fará parte da programação”, declarou Maíra Almeida. Ela contou que recebeu apoio do prefeito Ivan Júnior para reivindicar a inclusão na agenda do projeto Criança 2000 deste ano.

O Projeto Criança 2000 tem por objetivo prevenir e tratar patologias pediátricas e ginecológicas de crianças e adolescentes, melhorar a qualidade do ensino público dos municípios visitados. Objetiva, também, despertar nos gestores municipais e empresários a importância da implantação e manutenção de atividades preventivas e educativas, saneamento básico e programas de Responsabilidade Social nos municípios e empresas visitados, assim como a melhoria da imagem institucional. [Com Lúcio Flávio da Fonseca]

- O evento em Assu foi confirmado para o dia 4 de dezembro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template