acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Autor de “O tesouro de Sant’Ana” compartilha entrevistas com ouvintes de emissoras de rádio

Foto exclusiva assessorn.com
Entrevistas para emissoras de rádio e muita prosa nos bastidores, foi assim que o escritor Sidney Caicó compartilhou com ouvintes e radialistas sua publicação “O tesouro de Sant’Ana”, nesses primeiros dias da semana do ano que se inicia. Na noite da segunda-feira(4), no programa do Gilvan Silva, na rádio FM Povo 87,9, nos quase sessenta minutos de boa conversa acerca do livro, despertando a curiosidade do apresentador sobre os possíveis segredos apontados pelo autor, repercutindo, em seguida, nos comentários dos ouvintes no feed back, ao vivo, do programa.

Fotos exclusivas assessorn.com
A jornalista Gláucia Lima buscou saber como encontrar a botija de Sant’Ana e os motivos que o levaram a escrever o livro. O autor explicou detalhes da publicação, ressaltando que são vários os tesouros, embora “o leitor deverá descobri-los”, disse. A entrevista foi logo cedo, por volta das 7horas da manhã de terça-feira (5), no programa que a jornalista, radialista e bloqueira apresenta na Rádio Caicó AM. Na mesma emissora, à noite, às 22h, o radialista Paulo Júnior convidou o escritor Sidney Caicó para participar do Jornal da Noite, com mais de trinta minutos de bate-papo.

Em todas as entrevistas, o autor de “O tesouro de Sant’Ana” esclarece que o livro não é de autoajuda, que é construído de personagens com todas as suas peculiaridades e defeitos. “Esta é uma obra de ficção, com o selo ‘dimensões ficção’, da editora Multifoco, responsável pela publicação”, observa. Outro detalhe que o leitor deve descobrir, diz respeito a um termo bem comum dito em qualquer prosa, porém, inexiste nas 180 páginas do livro. Convidado para escrever o prefácio de “O tesouro de Sant’Ana”, e de férias em Caicó, acompanhei o autor Sidnei nas entrevistas de rádio.

Reprodução livros estande/divulgação

Comentários

Nas redes sociais, são muitos os comentários com post sobre a publicação. Em Caicó, visitando amigos e familiares nas festas de fim de ano, o aposentado da Petrobras, Joaquim Brandão de Araújo foi um dos primeiros leitores do livro. “Muita criatividade do Sidney, ele se expressa muito bem. Parabéns”, disse Quêra, como é mais conhecido em Caicó. 

“O tesouro de Sant’Ana” está disponível na loja online da Editora Multifoco, na livraria Santo Antônio, em Caicó, e no Restaurante Alvorada, BR 226, em Tangará-RN. Leia mais aqui sobre o livro.
  
©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Confira aqui vídeo com a entrevista da jornalista Gláucia Lima

Sidney Caicó lança livro 'O Tesouro de Sant'Ana'. Ele esteve em meu programa desta terça acompanhado do Jornalista João Bosco de Araújo, que prefaciou sua obra. Ouça entrevista! Publicado por Gláucia Lima em Quarta, 6 de janeiro de 2016
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template