acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 2 de maio de 2015

Filho de seridoenses, residindo em Natal, está desaparecido desde a madrugada do feriado de sexta

Foto com post no facebook
O jovem Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, filho de Máximo Medeiros de Araújo e Ana Maria Brandão de Araújo, está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, 1º de maio. De acordo com as informações postadas no perfil das páginas das redes sociais da família, ele foi visto pela última vez saindo de uma boate no bairro Candelária, em Natal, dirigindo um veículo Pálio, de Cor Branca, placa OWC-8357.

A família divulgou um numero de celular, (84) 9908-6394, para qualquer informação que possa confirmar o sumiço do jovem rapaz. O pai dele, Máximo Medeiros, conhecido pelos colegas como “Marreta”, foi gerente da Caixa Econômica Federal em Caicó e Currais Novos; a mãe, Ana Maria Brandão,  é caicoense, filha de Seu Melquíades. O casal perdeu uma filha em um acidente de carro na festa de aniversário dos 15 anos, em Natal, cerca de 20 anos atrás.

- Neste momento de aflição, rogamos à gloriosa Sant’Ana que interceda pelo reaparecimento do jovem e paz para a família e amigos aflitos.
  
©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template