acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Janeiro e fevereiro surpreendem e aquece vendas de construtora no RN

Divulgação
Apenas para registrar o posicionamento brasileiro no mercado imobiliário mundial, divulgado pela Associação de Investidores Estrangeiros em Imóveis, o Brasil é a segunda praça mais atraente do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Nessa esteira, o destaque nacional é São Paulo que saltou do 26º lugar no ranking, para a quarta posição, atrás apenas de Nova Iorque, Londres e Washington.

Em menor escala, nesse pedacinho do Brasil chamado Rio Grande do Norte, o setor também não para de crescer. Contrariando a expectativa natural sobre o desempenho das vendas nos meses de janeiro e fevereiro, a Construtora Conisa registrou um notável aquecimento na procura e venda dos seus produtos.


Com dois empreendimentos prontos na carteira: o Alto de Petrópolis e o Costa do Atlântico e mais dois em construção: João Machado e Jessé Cavalcanti, o diretor da Conisa, Mauro Melo celebra o movimento, “Para a nossa surpresa, tivemos o melhor janeiro dos últimos 12 anos. Acredito que isso se deve as oportunidades e qualidade que os nossos produtos refletem no mercado, além da facilidade de financiamento através da Caixa e da flexibilidade do nosso departamento comercial”, acrescenta o diretor.


Assessoria de Comunicação


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template