acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casa do Bem pede apoio para voto no Prêmio ANU e já tem ações em janeiro


Fotos:divulgação

A Casa do Bem continua vibrando com a obtenção regional do Prêmio ANU e conclamando todos para o voto em nosso projeto vencedor, o Alfabetização de Idosos, para que possamos vencer também o nacional. Entre no site www.premioanu.com.br, cadastre seu e-mail (clique), ai você recebe uma senha através dele, volta ao site e põe esta senha e escolhe o nosso projeto entre outros 26 que estão concorrendo. Tem a bandeira do Rio Grande do Norte e o nome do nosso projeto. Nos ajude, repasse para os amigos, vamos tentar vencer também o nacional, apesar da concorrência grande com ONGs de São Paulo, Rio, enfim, de todo o Brasil, estamos no páreo. Dia 7 de fevereiro nosso presidente Flávio Rezende vai estar no Teatro Municipal no Rio de Janeiro recebendo o Prêmio ANU regional, uma grande conquista da Casa do Bem e uma imensa alegria para todos que curtem nossas ações humanitárias. Entre e vote agora (clique), repito www.premioanu.com.br/.

Aniversário

A Casa do Bem recebeu a amiga do bem Adriana Oliveira Aguiar que veio de Goiânia e decidiu comemorar seu aniversário junto a nossos jovens. No dia estavam algumas Bailarinas do Bem e a turma do Karatê do Bem, que William comanda com prazer e que além de aumentar as turmas, está tentando levar os treinos para a Adepol pelo fato do espaço ser maior. Deixamos fotos do parabéns de Adriana que foi bem legal.

Novas ações do Bem:
- Os Surfistas do Bem vão participar de um campeonato este fim de semana na praia de Cajueiro, perto de Touros. Os Surfistas do Bem já têm muitos troféus e, quem quiser conhecer o projeto de perto, é só marcar. Atendemos 100 jovens com coordenação de Ventura, Nelino  e Ivanildo, e ajuda do amigo Haroldo.
- O Balé do Bem vai se apresentar durante a Feira Internacional de Artesanato, no dia 30 próximo.
- Vamos levar mais de 150 jovens para o show de Marina Elali esta terça no Pirâmide, numa cortesia dela para nossa amada ONG.
- Recebemos doação de livros de fontes diversas, de cestas básicas entre outros objetos.
- O livro de Canindé Soares continua nos ajudando com sua venda, recentemente contribuimos com uma tribo de índio de Mãe Luiza, com ida de jovens para eventos diversos e pagamos pequenas despesas com a última venda na Banca de Tota. O livro "Vem Viver Natal" está sendo vendido na Banca de Tota, Siciliano e Potylivros. O livro é lindo. Grato a Canindé Soares.
- O projeto Alfabetização de Idosos, da voluntária Lígia Sousa vai reiniciar nesta segunda. A iniciativa venceu o Prêmio ANU regional e tem os idosos participantes fazendo ainda acupuntura com o Dr. Marcos Andrey, computação e artesanato.
- Estamos para dar início a outras atividades e, no tempo certo, iremos divulgar.
- A Campanha dos 100 do BEM, que busca apoio financeiro para dar continuidade a nossas ações humanitárias continua indo mas ainda não chegamos nem aos 20 primeiros colaboradores. Quem tem conta no Banco do Brasil pode programar o sistema MESADA colaborando com 50,00 ou mais ou menos, mensalmente até quando desejar. Precisamos desse suporte pois temos despesas e não contamos com grandes ajudas. Quem tem contribuído com a Casa do Bem até o momento tem sido o Shopping Cidade Jardim, Apurn, Rede de Postos São Luiz, Natal Cap, Consórcio Eldorado e pessoas individualmente através desta MESADA programada. Faça parte desse time com o que puder e, querendo ir lá ver onde empregamos, estamos as ordens para mostrar tudo. Existimos na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza, fone 3202-3441 - 9902 0092 - www.casadobem.org.br.

Aproveitamos para agradecer a todos que nos ajudam, repassando os Boletins do Bem, doando roupas para o Bazar do Bem, dinheiro para nossa manutenção, livros para a biblioteca e, deixamos abaixo as últimas necessidades para ver se alguém pode chegar junto:
- Precisamos de jogos de xadrez para o projeto Xadrez do Bem. Pode ser usado;
- Pranchas de surf, bodyboarding, protetor solar, bermudões de surf e parafina para os Surfistas do Bem;
- Bolas de futebol e de futsal para nossa Escolinha de Futebol da Casa do Bem e para o time de futsal feminino;
- Roupas, calçados, cintos, bijuterias usados para nosso Bazar do Bem;
- Cavaquinhos para o projeto Cavaquinho do Bem;
- Violão para o projeto Violão do Bem que vai aumentar número de alunos;
- Novos voluntários para dar aula de balé;
- Novos kimonos para as novas turmas do Karatê do Bem;
- Material escolar para o Reforço Escolar do Bem (cadernos, lápis, borracha etc);
- Resmas de papel A4;
- Impressora funcionando;
- Estabilizadores;
- CPUs;
- Bons pensamentos, boas energias e visitas, adoramos mostrar nossa Casa do Bem para quem quiser. Atendemos hoje mais de 800 pessoas diretamente em nossas ações humanitárias e mais de dois mil em eventos pontuais todos os meses.

'Mãos que ajudam são  mais santas que lábios que oram"
- Fazer o bem sem olhar a quem -
Casa do Bem

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. parabéns a todos que fazem parte da casa do bem, se 30% da sociedade participace com incentivos financeiros a casa do bem poderia comportar mais jovens, e assim retiralos das drogas e da falta de objetivos!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template