Situado entre Capim Macio e Ponta Negra, projeto está orçado em quase R$ 34 milhões, com o aporte de 88% dos recursos da linha de financiamento do FNE Proatur
O empreendimento abrigará um mix de negócios, incluindo lojas âncoras, de confecções, variedades, setor de serviços, padaria, praça de alimentação e um restaurante de renome nacional no rooftop, a cobertura do prédio, com vista para o Parque das Dunas e Ponta Negra.
A linha do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é voltada para o setor de turismo, oferecendo crédito com taxas e prazos mais atrativos para fortalecer a cadeia produtiva, gerar empregos e desenvolver o potencial turístico da região. Com 12,7 mil m² de área construída, o prédio terá nove pavimentos com espaço para 119 lojas e três subsolos de estacionamento, somando 135 vagas.
O grupo familiar responsável pelo projeto tem ampla experiência no setor de locação de imóveis, mas o projeto da Roberto Freire é o primeiro no formato mall. Além do espaço comercial, o projeto propõe uma nova tendência de mercado voltada para wellness (busca ativa por um estilo de vida que equilibra saúde física, mental, emocional e espiritual), oferecendo unidades especializadas em fisioterapia, salões de beleza, SPA's, e outros do gênero.
Com informações da assessoria de imprensa do BNB
Imagem relacionada à divulgação
.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário