Sindicato emite nota de pesar e o velório acontece no domingo, na rua São José, em Lagoa Seca, com sepultamento no cemitério Morada da Paz, em Emaús
Célia Freire trabalhou no jornal Tribuna do Norte como repórter e editora por duas décadas e na gerência de Comunicação e Marketing do Sebrae/RN, por mais de trinta anos, e já estava aposentada. Como profissional atenada com sua categoria, presidiu o Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn).
Velório e sepultamento
8h às 14h – Velório no Centro de Velório São José na Rua São José, 1248, Lagoa Seca
14h – Missa de Corpo Presente
15h – Saída do cortejo fúnebre em direção ao Cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim
16h – Sepultamento no Cemitério Morada da Paz.
*NOTA DE PESAR*
"O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte recebe com tristeza a notícia da morte da jornalista Célia Freire, na tarde deste sábado, cinco de outubro.
Celinha, carinhosamente chamada pelos amigos, deixa um exemplo de dedicação à profissão com muito zelo e profissionalismo. Ícone do jornalismo potiguar, foi sempre educada e prestativa com todos, seu legado será lembrado pelos profissionais da imprensa e quem convivia ao seu lado.
Celinha foi presidente do SINDJORN, na década de oitenta, dando uma imensa contribuição ao movimento sindical. Na última eleição para a diretoria fez questão de votar na sede do SINDJORN, mesmo com dificuldade de locomoção.
Aos familiares e amigos, nossa solidariedade, na confiança e esperança de uma vida plena em Deus."
Foto do Instagram da jornalista e dos 30 anos do SINDJORN, em 2009
0 comentários:
Postar um comentário