acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Representantes de praças repudiam decisão de desembargadora em cancelar audiência


As associações representativas de praças repudiam a decisão da desembargadora Maria Zeneide Bezerra de cancelar, de última hora, a audiência conciliatória que estava marcada para a manhã desta quinta-feira (04), juntamente com representantes do Governo do Estado. A audiência havia sido marcada desde o início de setembro, para que o Governo e as categorias de praça entrassem em um acordo, intermediado pelo Tribunal de Justiça, em relação ao atraso do pagamento do décimo terceiro salário de 2017.

O cancelamento da audiência aconteceu por telefone no final da tarde da terça-feira (02) com a justificativa de que o objeto da conciliação havia perdido o sentido. No entanto, as associações reforçam que se faz necessária uma conversa com o Governo do Estado, uma vez que o décimo terceiro salário em atraso ainda não foi pago em sua integralidade aos praças.

“Entendemos que a decisão da desembargadora em cancelar a audiência à revelia das associações transparece como uma falta de respeito às nossas reivindicações perante o Governo do Estado, que segue desrespeitando e descumprindo os itens acordados com os profissionais de segurança no início deste ano elencados no Termo de Compromisso de Acordo Extrajudicial”, aponta a subtenente Márcia Carvalho, presidente em exercício da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).

A assessoria jurídica da ASSPMBMRN está avaliando os recursos possíveis para encaminhar a situação.
Associações Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN
por assessoria de imprensa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template