acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 20 de abril de 2018

International Jazz Day chega ao RN com Sesi Big Band e Hamilton de Holanda


Terceira edição do evento em Natal acontece na segunda-feira, 30, às 20h, no estacionamento externo do Natal Shopping

Os amantes da boa música têm um evento imperdível na segunda-feira, 30, véspera de feriado. Trata-se da terceira edição em Natal do International Jazz Day, ou Dia Internacional do Jazz, que acontece a partir das 19h30 no estacionamento externo (D2) do Natal Shopping.

Neste ano, o evento, que é chancelado pela UNESCO e conta com comemorações em todo o mundo, receberá novamente a Sesi Big Band e seu convidado, o bandolinista - ganhador de dois Grammy Latinos - Hamilton de Holanda, que inclui Natal na sua turnê mundial de divulgação de seu mais recente trabalho.

No ano passado, a edição Natal do International Jazz Day, também no Natal Shopping, trouxe ao palco potiguar Ed Motta, em um evento que foi um dos maiores do Brasil. Além do cantor carioca, grandes artistas já se apresentaram junto à Sesi Big Band nos últimos anos, dentre eles: Ivan Lins, Lenine, Taryn Szpillman, Yamandu Costa, Mestrinho, Roberta Sá e Khystal.

Com uma pegada sustentável, as bebidas vendidas no evento serão servidas em ecocopos exclusivos de 400 ml consignados, ou seja, quem desejar, poderá levar para casa como souvenir, ou devolver a qualquer momento e ter seu dinheiro de volta.

As pulseiras de acesso ao show serão retiradas nas lojas do Natal Shopping (exceto Livraria Leitura, Schalk, alimentação, quiosques e serviços) em troca de 1kg de alimento não perecível por pessoa (menos sal e temperos). O evento contará ainda com assentos prioritários para o público que tem dificuldades de locomoção, cujas pulseiras serão trocadas no Concierge. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto Juvino Barreto.

International Jazz Day

O International Jazz Day é um evento anual organizado pela UNESCO, sempre no dia 30 de abril, para celebrar a união dos povos pela música e “as virtudes do jazz como instrumento educativo e uma força para a paz, a unidade, o diálogo e a cooperação reforçada entre as pessoas”.

Em Natal, o International Jazz Day irá para o seu terceiro ano e é realizado por Juçara Figueiredo Produções, com o apoio do SESI-RN.

Hamilton de Holanda

Hamilton de Holanda tem 36 anos de música e um estilo único, cuja marca é a fusão do incentivo familiar com o Bacharelado em Composição pela Universidade de Brasília e a prática das rodas de choro e samba. Essa identidade o permite transitar com seu bandolim pelas mais diferentes formações (sono, duo, quarteto, quinteto, orquestra), consolidando, assim, uma maneira de expor ideias musicais e impressões sobre a vida com “o coração na ponta dos dedos”.

SERVIÇO

International Jazz Day

Data: 30 de abril (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: Estacionamento Externo do Natal Shopping (D2)

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

*Mais informações sobre as lojas que estão participando, no Concierge.
Por Assessoria de Imprensa
Foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template