acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Segunda edição do Fórum Onshore Potiguar será no início de outubro em Mossoró

II Fórum Onshore Potiguar acontece na próxima semana em Mossoró

Criado através da parceria entre REDEPETRO-RN e SEBRAE-RN, o II Fórum Onshore Potiguar acontecerá nos dias 04 e 05 de outubro, com o apoio de entidades do âmbito nacional, Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura Municipal de Mossoró.

Em sua segunda edição, o evento, de grande relevância para o setor de Petróleo e Gás, discutirá a extração em terra e águas rasas, bem como a cadeia produtiva, incluindo fornecedores de bens e serviços do segmento. Além disso, atenderá a solicitação do Ministério de Minas e Energia (MME) para discutir o REATE, programa do Governo Federal que visa a revitalização da atividade de produção terrestre, lançado em janeiro deste ano.

“O fórum é de grande importância para discutir a retomada dos investimentos na cadeia de petróleo e gás. Haja vista que há uma necessidade de aquecer o mercado com foco na geração de emprego e renda”, afirma Gutemberg Dias, presidente da REDEPETRO-RN. 

Já para Robson Matos, analista técnico do SEBRAE-RN, o evento representa uma nova oportunidade de debate.

“A segunda edição representa um ambiente propício para as discussões e debates sobre os caminhos e possibilidades para retomada da atividade de exploração e produção de petróleo e gás na Bacia Potiguar”, enfatizou.

A programação do evento, que acontecerá no Garbos Recepções & Eventos, em Mossoró, será iniciada a partir das 14h, com a mostra de empresas e conferência, e o debate sobre os desafios da revitalização da atividade de exploração Onshore no primeiro painel expositivo. 
Assessoria Opa
Imagem relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template