acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Feira "Volta ao Mundo" promove viagens a diversos países

Evento que consagra influências culturais de vários lugares permanece em Natal até dia 27 de agosto

O natalense tem a oportunidade de experimentar influências de vários lugares do mundo no evento “Volta ao Mundo”, que vem encantando o público que passa pela Praça de Eventos do Natal Shopping. Peças artesanais, curiosidades e outras surpresas multiculturais vindas de países distantes completam a viagem imaginária que o visitante tem a chance de experimentar.

A Feira expõe as mais diversas peças ricas em cores, formas e texturas que revelam a beleza dos artesanatos e seus locais de origem. Além de aprender sobre outras culturas e contemplar suas produções, os clientes também têm a chance de levar para casa os artefatos à venda, como forma de guardar uma lembrança especial desse rico passeio.

“A ideia da Feira é proporcionar uma viagem a diversos lugares sem sair do shopping. Os potiguares podem ampliar o conhecimento em uma opção de lazer e ainda levar para casa objetos típicos de outros países”, comenta Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping. A “Volta ao Mundo” tem acesso gratuito e fica até o dia 27 de agosto, acompanhando o horário de funcionamento do Natal Shopping. [por assessoria de imprensa]

foto relacionada à divulgação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template