acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de março de 2017

Hospital Giselda Trigueiro realiza Oficina de Planejamento

O Hospital Giselda Trigueiro (HGT) realizará nesta terça-feira (7), sua Oficina de Planejamento 2017.  O objetivo é propiciar um ambiente institucional que fortaleça o processo da gestão participativa.

O encontro, que será realizado no Hospital João Machado, das 8h às 13h, é fruto de um trabalho conjunto dos Diretores e gerentes das Unidades do hospital e terá a Coordenadoria de Planejamento, Núcleo Articulador da Humanização e Subcoordenadoria de Informação, Educação e Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) como parceiros.

“Entendemos que o planejamento é uma ferramenta importante que compõe as funções da gestão e precisamos do envolvimento de todos os gerentes na construção do nosso plano de ação, para atuar de forma eficiente diante da população que nos demanda um serviço de infectologia de excelência”, disse o diretor geral do HGT, João Bosco Lima Barbosa.

Além de fortalecer a gestão participativa - onde todos que exercem a função de gestão estejam envolvidos no planejamento, avaliação e monitoramento dos processos de trabalho, com vistas a resultados satisfatórios - a Oficina de Planejamento também pretende refletir sobre as necessidades operacionais do HGT em consonância com o planejamento da Sesap.

“Com esse evento reafirmamos nosso compromisso com o SUS, construindo e avaliando os instrumentos de gestão, e assim, contribuindo para a melhoria da assistência à população na área da infectologia”, finalizou o diretor. [por assessoria]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template