acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 15 de outubro de 2016

No mês das crianças, GACC-RN aposta em camiseta que brilha no escuro e conta com novas parcerias

A primeira edição Carnatal Kids, que acontece no dia 18 de Outubro, é destaque entre as parcerias no calendário de vendas da instituição.

Em Outubro, mês do Dia das Crianças, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC-RN) traz uma novidade especial para os que querem fazer parte de um time de heróis da vida real, capazes de mudar o mundo através do maior dos poderes: a SOLIDARIEDADE.

Trata-se da nova camiseta do Homem de Ferro, que entra para o catálogo da campanha de maior sucesso da instituição: a campanha Heróis Honorários transforma pessoas comuns em verdadeiros salvadores da humanidade no simples ato de comprar uma camiseta com venda revertida para a instituição. Afinal, através da venda das camisetas, o GACC-RN construiu sua sede e mantém seu funcionamento para atender, mensalmente, cerca de 300 crianças com câncer de todos os cantos do estado.

A nova camiseta do Homem de Ferro é mais que especial: a estampa brilha no escuro, simulando o dispositivo no peito do personagem dos quadrinhos. A peça é responsável por mantê-lo vivo e pelos poderes de sua armadura, assim como, na nova camiseta, simboliza o coração solidário, iluminado pelo sentimento de compaixão que mantém vivos a todos nós.

E como todo super-herói necessita de seus parceiros, o GACC-RN reforçou seu time para divulgação e venda das camisetas Heróis Honorários em eventos imperdíveis. Uma das parcerias fortalecidas foi a da Destaque Promoções, que disponibilizou um espaço para as camisetas na Central do Carnatal e durante a primeira edição do Carnatal Kids.

CONFIRA O NOVO LANÇAMENTO DA CAMISETA HOMEM DE FERRO NOS PONTOS DE VENDA:
·     Central do Carnatal - Até o dia 12 de Outubro
·     Festa do Boi - De 13 a 15 de Outubro
·     Nalva Salão / Escambo das Mães - Dia 15 de Outubro
·     Carnatal Kids -  18 de Outubro

As camisetas também podem ser adquiridas na sede do GACC-RN, na Av. Floriano Peixoto, 383 - Petrópolis (por trás da Catedral Nova).

CAMISETAS HERÓIS HONORÁRIOS
As camisetas têm apelo fashion e se diferenciam em duas linhas de design: a primeira traz os brasões de personagens ícones dos quadrinhos, de forma clean, minimalista. Já a segunda traz estampas retrô, que remetem a pôsters e HQ’s no estilo vintage.

A estratégia de marketing foi planejada pela equipe de comunicação do GACC-RN junto à ART Kamizetas através da marca SPIN. O objetivo é a diversificação do público consumidor e a fidelização dos colecionadores das camisetas dos super-heróis, já que o GACC-RN trabalha há mais de dez anos com o tema.

Mais informações: (84) 4006-6800
GACC-RN · Av. Floriano Peixoto, 383 · Natal, MT 59020-500 · Brasil

Na foto, o apresentador Diego Negrellos veste a nova camiseta do Homem de Ferro
gacc-rn
imprensa@gaccrn.org.br
imagem relacionada à publicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template