acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Notas da Casa DurvaL Paiva; Audiência, bazar, abrigos, emprego e muito mais

Bazar Solidário Durval Paiva
Fotos: Cedidas/Divulgação
Um grande bazar solidário vai acontecer na próxima quinta, 22/10, na Casa Durval Paiva. Peças novas e etiquetadas, oferecidas pela empresa Goods Service, estarão à disposição do público, das 8 às 16h, a preços promocionais. A Casa fica na Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho. Mapa: http://ow.ly/x9MZn

Audiência Pública
Nesta sexta, 16/10, a partir das 9h, o presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, vai participar de uma audiência pública na Câmara Municipal de Parnamirim, onde será debatido o Diagnóstico Precoce do câncer infantojuvenil e do câncer de mama. A proposição é da vereadora Elienai Cartaxo (PMN) e faz menção às campanhas “Setembro Dourado” e “Outubro Rosa”.
  
Cantar é Viver
O Coral Bem Viver, formado por mães e crianças da Casa Durval Paiva já realiza apresentações itinerantes do espetáculo “Cantigas do Boi de Reis”, que tem o patrocínio do Banco do Brasil, através da Lei Djalma Maranhão. Confira apresentação no Parque da Cidade: https://instagram.com/p/8yhuW8HI38/.

Informação para todos
Mais uma iniciativa contra o câncer infantojuvenil. A Campanha do Diagnóstico Precoce, promovida pela Casa Durval Paiva, chega agora à população natalense nos diversos abrigos de passageiros espalhados pela cidade. A ação tem a parceria da Mídia de Rua Publicidade.

Oportunidade de emprego
Se você é psicólogo e deseja atuar no terceiro setor, na área organizacional, a Casa Durval Paiva está selecionando profissionais que desejam trabalhar com RH. Interessados devem enviar currículo para selecao@casadurvalpaiva.org.br, citando a vaga ‘Psicólogo’ no assunto do e-mail.

Uma casa nova para Suzany
A paciente da Casa Durval Paiva, Suzany Xavier, residente em Ceará-Mirim/RN recebeu, este mês, sua casa reformada e ampliada pelo Projeto Vida, financiado pelo Instituto Ronald McDonald. Graças à ação, ela agora terá melhores condições para dar prosseguimento ao seu tratamento.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template