acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Natal é palco do VII Contrarte, congresso sobre artesão e artesanato

Confira programação do VII Contrarte que acontece em Natal de 19 a 21 no Praiamar Hotel

Programação – clique para ler
Nos dias 19 a 21 de outubro, o centro de convenções do hotel Praiamar, em Natal, será palco da sétima edição do Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos do Brasil – VII CONTRARTE. O evento é realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores artesãos do Brasil (CNARTS) a cada dois anos em estados eleitos com o objetivo de contribuir para o futuro do artesão e estabelecer os rumos das organizações da categoria. Este ano tem como tema “Artesãos do Brasil avançando nas conquistas”.

Os focos das discussões são as propostas para as políticas públicas do artesão e do artesanato, com destaque para a regulamentação da profissão. O CONTRARTE é voltado para os artesãos delegados eleitos em seus respectivos estados por meio dos Congressos Estaduais, organizados pelas federações, os quais terão direito a voz e voto.

Na edição em Natal, 810 serão delegados no total, além de convidados e ouvintes. Apresentações culturais também estão previstas para o evento. Na organização, está a Federação das Associações e Cooperativas de Artesãos do RN – FECARN, que segue em ritmo acelerado com os preparativos. [por assessoria de imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template