acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Projeto social leva alegria às tardes em shopping no RN

Foto: Divulgação
Neste dia 28, comemora-se o Dia Nacional do Voluntariado. A data busca reconhecer o trabalho de pessoas e organizações que doam tempo, trabalho e talento, de maneira voluntária, para causas de interesse social e para o bem da comunidade. E o Norte Shopping tem um bom motivo para comemorar.
 
Há mais de dois anos, a associação de lojistas do shopping incentiva e custeia o projeto social “Dançando no Shopping”. São aulas de dança de salão gratuitas para alunos da terceira idade, ministradas pelos professores Celly Medeiros e Delinho Schimit.
 
As aulas acontecem às terças e quintas das 16h às 18h, no 2º piso do shopping. Os ritmos ministrados são: forró, samba, bolero e salsa. A capacidade é de 50 alunos por turma e o curso tem duração de seis meses.
 
“Todo projeto social ou incentivo à cultura está acima de retornos financeiros, acreditamos que esse tipo de política posiciona uma marca e, sobretudo oferece benefícios aos frequentadores do Norte Shopping. É muito satisfatório para nós poder levar esse tipo de atividade a uma fatia da população que, por vezes, é pouco privilegiada dentro das programações culturais da cidade”, acrescenta a gerente de marketing Karla Botelho.
 
Por Assessoria de Comunicação
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template