O Ministério da Saúde esclarece que os municípios
que se inscreveram no Programa Mais Médicos são proibidos, por força do termo
de adesão e compromisso e da portaria interministerial, de demitir
profissionais já contratados para substituí-los por participantes do programa.
Os municípios que descumprirem esta regra serão excluídos do programa, com
remanejamento dos médicos participantes para outras cidades, e serão submetidos
a auditoria do Ministério da Saúde. [Blogda Saúde]
Câmara dos Deputados faz debate em São Paulo sobre aumento do limite de
faturamento do MEI
-
A Câmara dos Deputados vai a São Paulo (SP) nesta sexta-feira (12) para
discutir o Projeto de Lei Complementar (PLP) 108/21, que eleva o limite de
fatura...
Há uma hora
0 comentários:
Postar um comentário