acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Empresa de Comunicação na PB realiza mais uma OfiSina

Equipe de Criação da empresa participou do encontro com profissionais da Scriptoscope
 
Foto:Divulgação
A OfiSina deste mês promovida pela agência de publicidade e propaganda Sin Comunicação teve como tema “Conteúdo transmídia e publicidade”.  O debate teve como convidados Carolina Dantas e Leo Falcão, ambos da empresa pernambucana Scriptoscope. O evento aconteceu nesta terça-feira (25) e teve a participação da equipe de Criação da Sin.
 
“Gosto deste momento de poder falar e também de ouvir as pessoas. Surgem perguntas interessantes. Para a gente é sempre enriquecedor”, disse Leo Falcão, diretor criativo da Scriptoscope, sobre a OfiSina. Já Carolina Dantas, diretora de projetos da Scriptoscope, afirmou que “gosto de trazer o nosso discurso para as agências”.
Diversos conceitos de publicidade foram abordados e discutidos durante o debate. Carolina explicou que no seu trabalho o foco não está no usuário final, mas na proposta. Já Leo abordou os modos interativos de trabalhar o conteúdo.
 
Ainda durante a OfiSina, Carolina e Leo abordaram questões que vão mais além. Os profissionais levantaram para o debate o mau costume que alguns clientes têm de querer produtos publicitários prontos para ontem. “Desta forma fica difícil garantir o engajamento”, disse Carolina.
 
Para o diretor de criação da Sin, André Galiza, manter a equipe antenada com as novidades  do mercado promove a oxigenação das ideias dos criativos. "A equipe que não se recicla oferece um produto raso e que não atinge o público que o target final da publiciade", disse.
 
I2 Inteligência
Setor de Gestão da Informação
imprensa@i2inteligencia.com.br
3219-7067 / 9106-2127
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template