acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Boticário celebra o Natal com opções exclusivas para presentear de um jeito especial

Marca aposta na magia da data e lança kits exclusivos que vão torná-la inesquecível
 
O Natal é uma das datas mais especiais do ano, época de compartilhar momentos com a família e os amigos, arrumar a casa e sentir cheiros que ficam na lembrança. Essa é a essência das novas criações de O Boticário para a ocasião, com uma seleção de produtos que vai desde as tradicionais lembranças até os refinados estojos das linhas de perfumaria e cuidados pessoais.

Os produtos virão em kits com formato especial de panetone, símbolo do Natal. Para que os consumidores possam antecipar as compras e evitar a correria de fim de ano, as novidades já estão nas 3.260 lojas da marca em todo o País.


 
Para mulheres de todas as idades, O Boticário oferece duas opções em estojos: Egeo Woman Dolce, inspirado no lado doce da vida, é composto por colônia, mousse, sabonete perfumado e nécessaire impermeável. O Glamour Secrets Black, que remete a mistério e sensualidade, também é uma ótima opção de presente, com colônia, sabonete perfumado e creme corporal.
 
As opções para presentear o público masculino são o estojo Coffe Man Seduction, que tem na composição a infusão dos grãos de café premium (coffee arábica). Com colônia, balm após barba e sabonete perfumado, o kit traz ainda uma linda carteira de couro ecológico com várias divisões internas. Outra opção é o estojo Egeo, que oferece colônia, espuma de barbear, sabonete perfumado e uma prática lanterna de led, que também pode ser usada como lanterna de porta luva de carro.
 
Para que as consumidoras adolescentes também possam brilhar neste Natal, a dica é o estojo Capricho Love, que vem com colônia, sabonete – ambos exclusivos para o kit - e desodorante corporal. Para as jovens que gostam de variar o perfume de acordo com o dia, o estojo Thaty, com três diferentes fragrâncias deste clássico da perfumaria, é uma boa alternativa. O kit inclui Thaty, Thaty Amando e Thaty Kiss.
 
Outros lançamentos para a data complementam as novidades das lojas, como os estojos Cuide-se Bem, com três variações da loção hidratante: Rosa e Alcaçuz, Erva Doce e Morango com Leite, além de o Nativa SPA Açaí, que vem com óleo hidratante, sabonete, desodorante corporal e hidratante desodorante para pés.
 
Os Sabonetes Bom Presente são ideais para não esquecer ninguém neste Natal. Cada fragrância traz uma mensagem: Sorte e Fortuna representa o Floriental Amadeirado; Saúde e Harmonia, o Floral Frutal;  Muito Amor, o Frutal. Estas lembranças são comercializadas em embalagens personalizadas com pedidos especiais para a data, o que promete agradar ainda mais os presenteados.
 
BDM COMUNICAÇÃO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template