acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Litoral Norte do RN é cenário de mais uma edição do Clube da Lama

Passeio fora de estrada promovido pela Kia Dunas larga neste sábado, às 15h, do Hotel Vila do Mar
 
Fotos por assessoria: divulgação
Larga neste sábado, 25/08, mais uma edição do Clube da Lama, passeio off-road promovido pela concessionária Kia Dunas. A saída está prevista para as 15h, do Hotel Vila do Mar (Via Costeira/Natal), onde também será a chegada, com jantar de encerramento. O litoral norte potiguar será mais uma vez o cenário, composto por praias, lagoas e diversos tipos de terrenos, com belas paisagens.
 
Segundo Arnon, o evento se repete desde 2003 e consegue reunir cada vez mais participantes,
que são clientes ou proprietários de carros 4x4 da marca Kia. “Além de testarem o potencial dos carros fora de estrada, eles ainda desfrutam de um dia agradável em família. O passeio é maravilhoso, a nossa costa é fantástica e o clima de aventura da carreata é muito gostoso. É um dia de confraternização e convívio que a cada ano que passa aumenta o número de carros participantes”, explica o diretor da concessionária.
 
Para participar era preciso se inscrever levando o veículo para adesivação na Kia Dunas durante essa semana. Todos os inscritos doaram 10 sacos de leite em pó, que serão entregues ao Instituto Juvino Barreto. A Kia Dunas Natal está localizada na Av. Prudente de Morais, 4666, em Lagoa Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 4009-9000.
 
Verônica Garrido Roncari
Assessoria de Imprensa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template