acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de julho de 2012

Filho de seridoenses é executado próximo à passarela de Potilândia

A imprensa da capital noticiou nesta sexta-feira (6), a ocorrência de um homem morto a tiros durante a madrugada ao dirigir seu carro na BR 101, proximidades da passarela de Potilândia. Logo nas primeiras informações não se sabia o nome da vitima, nem os motivos do crime, que segundo a polícia uma execução. Porém, atento ao cotidiano, a página candelária e a sua realidade registrou que o morto é Waltinho, filho de Walter Pereira Batista que mora em Candelária, um caicoense com família também em Timbaúba dos Batistas, na região Seridó.
  
De acordo com postagem da página, o filho de Walter Batista era dono de uma lanchonete situada na calçada da avenida Prudente de Morais, ao lado da Delegacia de Plantão Zona Sul, em Candelária. “Valtinho, como era conhecido, era viciado de drogas, gostava de se exibir em bares com uma arma de plástico, o que caracterizaria um transtorno mental. Há informações de que vendeu a lanchonete e passou a "torrar" todo o dinheiro da venda com bebidas e drogas”.

Ainda segundo a postagem, ele não morava mais em Candelária com a avó, nas proximidades da Caixa D’água da Caern, e que teria se mudado para o bairro Planalto, Cidade Satélite, também na capital.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template