acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 17 de julho de 2012

Assédio moral contra jornalista e sua mulher na Sesap

A Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte – SESAP/RN está negando direito líquido e certo a produtividade e ainda comete assédio moral contra o jornalista Walter Medeiros e sua mulher, Graça Medeiros, Assistente Social. Eles receberam hoje memorando para voltar do Lacen para a SESAP, no dia em que retornavam de férias. Negam direito a produtividade e agora negam lotação, desconsiderando o fato de serem redistribuídos, por ato do governador, da DATANORTE para SESAP desde 2002.

A SESAP / RN caminha, assim, na contra mão das políticas públicas, pois o Ministério da Saúde tem cartilha recomendando e ensinando aos profissionais de saúde como evitar assédio moral e esse assédio acontece na própria Secretaria, com seus servidores. Trata-se de assédio moral, pois faz um ano que tentam explicar à SESAP que tem direito a produtividade; não dão atenção e fazem joguete, da Coordenadoria de Recursos Humanos à Assessoria Jurídica, que já deu um parecer a favor e outro contra, num deles chamando-os indevidamente de “inidôneos”.

O jornalista e sua esposa estão, portanto, sendo vítimas de assédio moral na SESAP / RN e agora, depois de um ano que negam direito líquido e certo a CRH promove uma movimentação autoritária, injusta e desnecessária, tão somente para os retirar de um órgão que dá direito à gratificação de produtividade, para encaminhar para outro local onde este direito não existe. [WM]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
    www.assediados.com
    Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
    "Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template